Social Icons

quarta-feira, 15 de maio de 2013

São João será apresentado a agentes de viagens durante a 36ª Aviestur


A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) participará, na próxima sexta-feira (17) e sábado (18), da 36ª Aviestur, feira de negócios da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), em São Paulo. A Setur participará com um estande promocional, com o objetivo de divulgar a cidade de São Luís como destino turístico, dando ênfase aos festejos juninos.

Na feira será montado um espaço tematizado com figuras do folclore de São Luís. E contará com a participação do secretário de Turismo, Lula Fylho, do secretário adjunto, Guilherme Marques, do coordenador de Promoção Turística, Fernando Costa, e de equipe de técnicos da Setur. No estande ainda será distribuído kit promocional de São Luís e os visitantes poderão degustar doces de espécie e Guaraná Jesus.
  
Segundo o portal de informações Aviesp Online, a feira já conta com aproximadamente 1.500 agências de viagem de todo o Brasil confirmadas. Além de expositores de todos os estados, a programação oferece 30 palestras e cursos de capacitação, com foco em aprimorar, profissionalizar e otimizar sistemas de atendimento e venda de produtos e serviços, por meio de agentes de viagens.

“As ações de promoção realizadas pela Setur são sempre focadas no encantamento dos visitantes das feiras. Nestes eventos, amostras de nossa culinária e cultura estão sempre presentes. O estande é um pedacinho de São Luís, onde os profissionais do turismo verão os atrativos e divulgarão aos seus clientes as particularidades de nossa cidade” ressaltou Lula Fylho.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com