Social Icons

quarta-feira, 15 de maio de 2013

'Saramandaia' terá imagens nos Lençóis Maranhenses



 

Os atores Sérgio Guizé e Chandelly Braz estão trabalhando duro nas gravações de Saramandaia, a próxima novela das onze da Globo. Os dois chegaram a gravar até debaixo d’água, em jornadas de sete horas seguidas.

Na foto, eles aparecem como João Gibão e Marcina, seus personagens na trama de Ricardo Linhares. A cena, dirigida por Fabrício Mambertini, foi gravada nos Lençóis Maranhenses.

Saramandaia, de autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para junho. O elenco conta ainda com Leandra Leal, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira e outros astros.



Fonte: Portal If TV

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com