Social Icons

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Arraial da Praça Maria Aragão prossegue e só encerra em agosto

Quem ainda não viu, venha ver. São João em São Luís é assim, diversidade cultural, show pra todos os gostos e festança até agosto. Isso mesmo, o Arraial da Praça Maria Aragão entra em uma nova etapa: a pós-temporada junina.

Pra alguns, o São João pode até ter acabado na terça-feira (30/06), mas para outros o mês de julho ainda promete muita diversão. A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação de Cultura (Func), deu uma esticada no calendário junino e, como já é de costume, mais uma vez, o prefeito de São Luís, João Castelo, inovou.

Durante todos os finais de semana do mês de julho até 1º de agosto, a animação na Praça Maria Aragão não pára. A mesma estrutura utilizada durante os folguedos juninos será mantida. Segurança, conforto, qualidade no atendimento, programação diversificada, o melhor da culinária regional, amplo estacionamento e diversão garantida.

A Capital Brasileira da Cultura dá mais uma prova que cultura popular e animação não faltam e, assim, as férias em São Luís terão um gostinho de arroz de cuxá com peixe frito, vatapá, pamonha e mingau de milho. Fique de olho na programação e venha apreciar!

Confira a programação:

03 / jul sexta

19h Tambor de Crioula de Apolônio
20h Quadrilha Asa Branca
21h Boi de Guimarães (Zabumba)
22h Show de Carlinhos Veloz
23h Boi Brilho da Terra (Orquestra)

04/jul sábado

19h Espetáculo A Carroça é Nossa
20h Dança Portuguesa Flor e Magia de Portugal
21h Boi de São Simão (Orquestra)
22h Show de Rosa Reis
23h Boi Barrica (Alternativo)

05/jul domingo

18h Concurso de Dança do Boiadeiro


Fonte: Prefeitura de São Luís

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria da programaação de hj..alguem poderia me dizer???

por farvor.

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com