Social Icons

domingo, 7 de julho de 2013

Setur do Maranhão distribui guia com mapa em São Luís



As pessoas que desembarcarem no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, verão, no posto de informações turísticas da Secretaria de Turismo do Estado, um novo material. Desenvolvido pela Secretaria de Cultura, o material identifica as opções de lazer com mapa turístico dos principais pontos localizados no Centro Histórico de São Luís.

De acordo com o secretário de Turismo, Jura Filho, o produto ainda será oferecido nos principais postos de informações. “A agenda cultural também é disponibilizada nos postos de atendimento da Praia Grande e Rodoviária de São Luís. Temos, ainda, a agenda disponível em hotéis e restaurantes”, pontua.

AGENDA CULTURAL

Na ferramenta, a Secretaria de Cultura apresenta seções de opções para peças em cartaz, museus, apresentações cultuais e espetáculos além de cursos, oficinas, exposições e comemorações pontuais em cidades turísticas. Cinemas, escola de música, galerias, mostras culturais e eventos científicos também constam no guia.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com