Social Icons

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

60º Ibis, da rede Accor, é aberto no Maranhão

A Accor, líder em operação hoteleira na América Latina e presente na região com as marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1/Ibis Budget, comemora a chegada de seu 60º hotel no Brasil, o primeiro da rede ibis na capital do Estado do Maranhão, São Luís. O investimento foi de R$ 18 milhões e o Ibis São Luís está localizado na av. dos Holandeses, 13, Lot. São Marcos, Jardim Renascença.

A uma quadra do mar, o Ibis São Luís faz parte de um grande complexo comercial, com lojas de conveniência, área de alimentação, salas comerciais e o próprio hotel como centro da estrutura. Tem 174 apartamentos distribuídos em seis andares e o restaurante Open, um lançamento da Ibis na América Latina.

“Mais do que um grande empreendimento, o Ibis São Luis é um marco importante para a rede no Brasil, pois este é o nosso 60º hotel no Brasil e o 70º em toda a América Latina. Alcançar este número é uma conquista notável e importante, que demonstra o sucesso da marca na região e ao mesmo tempo deixa evidente que os hotéis Ibis têm a admiração e carinho do povo brasileiro” diz o diretor de operações da rede Ibis para América Latina, Steven Daines.

“Nossa equipe conta com 36 colaboradores e já está mais do que preparada para iniciar o atendimento no ibis São Luís, que com certeza será mais um sucesso de ocupação do grupo Accor no nordeste brasileiro” afirma a gerente geral do hotel, Mariana Caroline de Freitas.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com