Social Icons

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tam inicia hoje megapromo com 90% de desconto

A Tam inicia hoje (2) mais uma edição de sua campanha Megapromo. Os clientes poderão adquirir passagens com até 90% de desconto para voos nacionais com saídas de todo o Brasil, a partir das 20h desta sexta-feira até as 6h de segunda-feira (5).

A promoção é válida para viagens de ida e volta, com permanência mínima de dois dias no destino. O passageiro pode optar por voar dentro do período promocional - de 23 de janeiro a 31 de março de 2012 - para garantir a viagem com o menor preço possível, como também pode combinar um trecho em oferta com uma tarifa convencional, que está fora das datas estipuladas.

A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras determinadas pela companhia. Os voos com tarifas dessa oferta não pontuarão no Programa Tam Fidelidade e a passagem não é reembolsável. O pagamento poderá ser feito em até seis vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito emitido no Brasil, com parcela mínima de R$ 35. As tarifas promocionais estarão disponíveis também para os feriados do período, mas com quantidade de assentos menor.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com