Social Icons

terça-feira, 31 de março de 2009

Maranhão poderá ser interligado pela Azul.


O Maranhão, bem como os outros estados do Nordeste poderão ser interligados com uma frota exclusiva da Azul, com a interligação de todas as capitais da região em voos diretos. A proposta será apresentada ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, e aos governadores do Nordeste, na próxima semana, durante o 4º Nordeste Invest, que acontecerá em Maceió.

Para que a nova malha aérea possa ser implantada, a Sudene reservará incentivos fiscais por meio do Banco do Nordeste, para facilitar a criação desta interligação aérea entre as capitais em uma primeira etapa, e o posterior avanço pelas principais cidades. A proposta da Azul prevê a criação de uma frota exclusiva com seis a oito aeronaves da Embraer.

Fonte: Jornal Cazumbá


Lembrando que em fevereiro, o Prefeito de São Luís e o Secretário de Turismo do Município foram até São Paulo tentar captar outra Companhaia Aérea para São Luís, a Webjet. (Clique para ver)
Caso se torne realidade, a vinda das duas empresas será um valioso incremento no setor turístico da capital maranhense.

2 comentários:

Moniky disse...

obrigada pela visita!
Adorei a idéia do teu blog, de divulgar um destino, percebe-se que se trata de um trabalho de qualidade, e só quem vive lá pode divulgar tão bem.
As fotos são show!

Thyago Polary disse...

Amigo, serinho como a gente precisa disso... só duas companhias vonado pra um destino num tem condição, cara!

Mas enfim... tow de dedos cruzados aqui!

Xau, xau, ótimo fds pra tu!

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com