Social Icons

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Embratur promove o Brasil na Itália



A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com operadoras da Itália, divulga o destino Brasil em quatro cidades italianas entre amanhã e o começo de outubro. Serão realizados um workshop e um roadshow, em parceria com as operadoras TWIZZ BY TAU e Travelandia.

As ações acontecem nas cidades de Milão (18/09), Torino (30/09), Brescia (01/10) e Padova (02/10). No total, em torno de 170 agentes de viagem serão capacitados sobre como vender produtos e destinos do Brasil. A capacitação tem como foco os segmentos mais solicitados pelos italianos, como o LGBT, Sol e Praia, Ecoturismo e Cultural.

 A Itália é o sétimo país que mais envia turistas para o Brasil, tendo registrado a entrada de 233.243 italianos no país em 2013. Vinte e sete voos semanais conectam o Brasil à Itália, partindo de Roma e Milão e chegando a São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Os voos são operados pelas companhias aéreas TAM Airlines, Air Italy e Alitalia.

“Mesmo com a crise que atingiu a Europa, a Itália continua sendo um mercado emissivo muito importante para o Brasil e está entre os 10 países que mais enviam turistas pra cá. Temos que apostar em ações de incremento nas vendas do produto Brasil no mercado europeu, os operadores e agentes de viagem italianos estão muito interessados em diversificar o Brasil”, afirmou Bruno Reis, coordenador geral do mercado europeu.

A Embratur, por meio da Diretoria de Mercados Internacionais, trabalha focada no relacionamento e aproximação com a cadeia produtiva de turismo, incluindo operadores, agentes de ­­­­viagem e companhias aéreas. Dessa forma, apoia a comercialização dos destinos consolidados e a ampliação de novos destinos; a capacitação de agentes de viagem e a otimização de oportunidades de promoção e divulgação do Brasil.

Fonte: Embratur

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com