Social Icons

sexta-feira, 21 de março de 2014

Gol inicia venda de bilhete do voo direto de Fortaleza a Buenos Aires

O voo direto entre Fortaleza e a capital argentina, Buenos Aires, está com as vendas iniciadas. As  operações pela Gol Linhas Aéreas serão aos sábados, saindo às 17h55 e chegando às 23h30. O voo de volta sairá da cidade portenha às 13h45, chegando à capital cearense às 19h. Com cerca de 5h30 de duração, o voo começa a ser operado em 10 de maio. Segundo a Gol, um trecho pode ser vendido a preço promocional, a partir de R$ 515, no site da companhia.


Em 10 de março, foram iniciadas as vendas de bilhetes aéreos para o voo direto entre Fortaleza e Frankfurt, na Alemanha, que começa a operar em 20 de junho. A nova rota será operada pela Condor Flugdienst e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da companhia.  A partida de Fortaleza será feita todas as sextas-feiras às 16h50, e a volta de Frankfurt, às 10h15, ambos com aproximadamente 9h15 de voo.


No mês de fevereiro, também começaram a ser vendidas as passagens dos voos diretos entre Fortaleza e Miami, nos Estados Unidos (EUA). De acordo com a TAM, empresa aérea responsável pela rota, o voo direto terá frequência semanal, sempre aos sábados, e o primeiro será em 31 de maio. O horário de saída do voo de Fortaleza será às 23h35 com chegada às 5h50 do dia seguinte, horário local.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com