Social Icons

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Azul anuncia voos para Jericoacoara (CE) com partidas do Recife




A Azul anunciou nesta segunda-feira (09/01) que deve iniciar operações exclusivas no município litorâneo de Jericoacoara, no Ceará, a partir do dia 7 de abril. A aérea espera ofertar quatro voos semanais com saída de Recife, permitindo aos clientes de diversas regiões chegarem rapidamente à nova base doméstica da empresa.

A aeronave decolará do Recife às quartas, sextas, sábados e aos domingos por volta de 13 horas e pousará em Jericoacoara às 14h35. O voo de volta partirá às 15 horas, com chegada à capital pernambucana às 16h40. Entre os dias 1 e 31 de julho, período de alta temporada, a Azul operará voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários.

Os passageiros que forem a capital pernambucana a partir de São Paulo e Belo Horizonte, também poderão embarcar nos voos para Jericoacoara fazendo uma conexão aérea, que permitirá aos viajantes sincronizarem os horários de chegada e partida, para embarcarem rumo a cidade litorânea.

Fonte: Jornal Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com