Social Icons

segunda-feira, 23 de março de 2009

GOL lança novas ligações entre cidades do Norte e Nordeste do País.


Companhia será a única no mercado a oferecer voo sem conexões entre Imperatriz (MA) e Belém (PA), e aumentará opções de conexão.

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, iniciará a partir de 16 de março o segundo serviço diário entre São Luís (MA) e Belém (PA), com a extensão do voo 1742 (Brasília-Imperatriz-São LuÍs) à capital paraense. Com isso, a GOL será a única empresa aérea brasileira a oferecer ligação sem conexões entre Imperatriz e Belém.

"Ampliamos também as opções de conexão para a maior comodidade dos clientes", diz Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL. "Agora, ao chegar em São Luís, o passageiro de Imperatriz pode fazer conexão para Fortaleza. Além disso, em Belém, clientes provenientes dessas duas cidades maranhenses podem tomar conexões imediatas para Macapá (AM) e Marabá (PA)"


As passagens estão disponíveis para compra no site da GOL, ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes, no telefone 0300-115-2121 (custo de ligação local).

Fonte: Jornal Pequeno e Portal Transporta Brasil

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com