Social Icons

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gastão Vieira recebe ministro da Costa do Marfim

O ministro do Turismo da Costa do Marfim, Aké Charles, que visita o Brasil por conta da abertura do escritório de promoção do destino no Rio de Janeiro, reuniu-se ontem com o ministro do Turismo brasileiro, Gastão Vieira, acompanhado de delegação daquele país. “O turismo no Brasil está em estágio bastante avançado e nosso interesse é aprender com essa experiência. Ela é fundamental para que a Costa do Marfim desenvolva o setor turístico como força econômica de nosso país”, afirmou o ministro africano.

Aké Charles elogiou projetos de promoção do governo brasileiro e dedicou especial interesse em ações de capacitação para seu país. “Temos um déficit nessa área, desde camareiras, atendentes, até taxistas. Com o apoio do Brasil, poderemos criar condições para solucioná-lo.” Gastão Vieira abriu as portas para que o know-how brasileiro em toda a cadeia produtiva do turismo seja utilizado pela Costa do Marfim.

Ele explicou que o planejamento de qualificação profissional está sendo reorganizado e que o tema tem recebido especial atenção do ministério. “Com os megaeventos que se aproximam, a prioridade do governo federal é capacitar os trabalhadores do setor. Estamos engajados para que o país receba com qualidade todos os tipos de turistas, os que buscam sol e praia, natureza, aventura e negócios”, afirmou.

Foto: Google
Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com