Social Icons

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Avianca inova com patrocínio cultural à Escola de Samba União da Ilha



A companhia aérea Avianca, líder em conforto e voos domésticos, lança a iniciativa “Avianca Cultural” que tem presença confirmada na Sapucaí.

Engana-se quem pensa que a companhia aérea Avianca está apenas envolvida na venda de passagens aereas, pois diversos apoios culturais são desenvolvidos também por ela, entre eles o apoio a Escola de Samba União da Ilha, que desfila no domingo, 10 de fevereiro.

Com camarotes nos ensaios e desfiles, a companhia visa contribuir com as quase 10 mil pessoas que tem como principal fonte de sustento a escola de samba.

Segundo o vice presidente comercial e de marketing da Avianca, Tarcisio Gargioni, o projeto não visa comercializar passagens aéreas, mas sim contribuir culturalmente com o maior espetáculo da terra. Neste projeto, a maior beneficiada será a comunidade envolvida, que esteve presente durante todo o preparo para o carnaval 2013.

Este ano, a escola União da Ilha terá como homenageado o talentoso “poetinha” Vinicius de Moraes, com o enredo “Vinicius no plural. Paixão, poesia e Carnaval”.

Várias personalidades já marcaram presença no evento, inclusive familiares do homenageado.

Para não perder este e outros desfiles de Carnaval, não deixe de adquirir com antecedência seus bilhetes e encontrar diversas passagens aereas promocionais.

Fonte: Passagens Promoção

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com