Social Icons

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sol é aposta da Embratur para atrair turistas



Foi lançada pela Embratur, na última terça (dia 23), uma ferramenta de promoção turística internacional que pretende convidar os turistas estrangeiros a vivenciarem dias ensolarados quando estiverem no País. Trata-se de um site que informa quantos dias de sol, em média, o usuário teve em 2013, a partir de sua localização (cidade onde vive) e convida o visitante a desfrutar de mais dias de sol em 2014, no Brasil.

“O objetivo é mostrar o diferencial do verão brasileiro. É uma plataforma interativa, que faz parte da campanha para divulgar o Brasil no Exterior, como destino turístico. Lá, o visitante só precisa digitar a cidade onde vive para descobrir quantos dias de sol ele teve em 2013. Em seguida, ele poderá navegar e conhecer os nossos atrativos em segmentos variados, como: Sol e Praia, Turismo Cultural, Ecoturismo e outros”, explica o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.

A ferramenta está veiculada ao www.visitbrasil.com, site oficial de promoção turística internacional, onde são apresentadas aos turistas diversas experiências que podem ser vivenciadas no Brasil, não apenas no verão. Além disso, a nova plataforma está integrada ao Facebook, podendo o usuário compartilhar as imagens nas redes sociais.

Quantos dias de sol você teve em 2013? Para saber a resposta, veja no site: www.visitbrasil.com/sunnydays.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com