Social Icons

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pernambuco ganha mais uma frequência para MIA e mira NY


A partir de novembro a cidade de Recife ganhará mais uma frequência (sexta no total) ligando a capital do Pernambuco à Miami, operada pela American Airlines (AA). A intenção da Empetur é tornar este voo diário. “Começamos com três vezes na semana e já estamos em seis, ainda vamos chegar a um voo por dia”, acredita o gerente de novos negócios da Empetur, Geraldo Figueirôa.

“Cada vez que ele me encontra ele pede um voo novo. E tem conseguido”, brinca o gerente de Vendas para Costa Oeste e América Latina da AA, Luis Nunes.

O próximo passo da Empetur é pleitear um voo para Nova York. As conversas entre o órgão de turismo e a companhia aérea já foram iniciadas, mas ainda não existe nada definido.


MÉXICO
Além da American Airlines, a Empetur está tentando com a Aeromexico uma ligação entre Recife e Cidade do México. As conversas foram iniciadas no início do ano e até o final de dezembro uma nova reunião acontecerá entre as empresas. “Ainda é cedo para termos alguma definição, mas esse namoro existe”, despista Figueirôa.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com