Social Icons

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Desafio Geoturismo 2009: Comunidade, Cultura e Natureza

O Changemakers da Ashoka está lançando em parceria com a National Geographic o Desafio em Geoturismo 2009: Comunidade, Cultura e Natureza, que terá como foco projetos inovadores em turismo que mantenham e aprimorem o caráter geográfico de um determinado lugar – seu meio ambiente, sua gente, cultura, história, arquitetura.

A novidade dessa segunda edição do Desafio Geoturismo é a oportunidade apresentada pelo BID, de cofinanciamento no valor de US$10 milhões para organizações sociais e micro-empresas da região da América Latina e Caribe. O CTS (Cluster del Turismo Sustentable) do Fomin fará uma pré-seleção a partir dos inscritos do Desafio Geoturismo da região que tiverem interessem em aplicar para a oportunidade.

COMO PARTICIPAR:

- Leia os documentos anexos: ‘Carta de Boas Vindas’, ‘Critérios e Orientações do Desafio’ e ‘Oportunidade BID’;
- Inscreva-se gratuitamente até 20 de Maio de 2009 no Desafio em Geoturismo 2009: Preencha a Ficha de Inscrição anexa em Português e envie para: julia@ashoka.org.br ou elenice@ashoka.org.br. Providenciamos a tradução para o inglês da inscrição de forma gratuita.

O Changemakers é uma rede internacional de soluções inovadoras que dá visibilidade internacional para iniciativas locais e dissemina boas práticas no setor. Os Desafios colaborativos do Changemakers são abertos para a participação de organizações da sociedade civil, empresas, entidades públicas, governo, universidades e indivíduos.

Os projetos inscritos serão avaliados por um júri formado por referências reconhecidas internacionalmente que selecionará entre 7-15 finalistas. Depois, ocorre uma votação online aberta aos internautas em que as 3 iniciativas que atraírem mais votos ganham cada uma o apoio financeiro de U$5.000,00.

VISITE O SITE:
- Em inglês: http://www.changemakers.net/en-us/competition/geotourism
- Em espanhol: http://www.changemakers.net/es/geoturismo

Colabore na divulgação dessa oportunidade nas suas redes de contatos.

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO
E-mail: elenice@ashoka.org.br ou julia@ashoka.org.br;
Telefone: 55 11 3085 9190 r. 222 ou 234
Skype: changemakers.brasil / Changemakers Brasil
MSN: changemakersbrasil@gmail.com

Atenciosamente,

Equipe Changemakers Brasil

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com