Social Icons

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Boticário faz lançamento de perfume em homenagem aos 400 anos de São Luís

O presidente do grupo O Boticário - maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo - Artur Grynbaum, esteve em São Luís para participar de evento que a empresa fará em homenagem ao aniversário de 400 anos de São Luís, a ser completado em setembro de 2012. O Boticário tem 71 lojas no Maranhão, das quais 18 estão em São Luís. E nos próximos dias abrirá mais uma loja na capital, confirmando as expectativas positivas de mercado.

A diretora de Marketing e Produto de O Boticário, Isabella Wanderley, informou que para celebrar os 400 anos de São Luís, O Boticário está preparando uma edição especial de Acqua Fresca, um de seus ícones de perfumaria. A edição Acqua Fresca São Luís 400 Anos chegará às lojas dia 23 de janeiro, com uma embalagem especial, inspirada na tela “Voo sobre a cidade”, do artista plástico maranhense Jesus Santos.

“A obra, que simboliza os encantos da “cidade dos azulejos” e retrata o perfil místico da capital maranhense, cobre a ânfora comemorativa. A caixa da fragrância traz marcas da cultura da cidade e destaca detalhes da obra do artista plástico”, detalhou.

A novidade estará à venda exclusivamente nas lojas O Boticário do Maranhão em edição limitada. “Nossa ideia é traduzir, em um produto, uma declaração de amor à cidade. Este é um projeto para também fazer valer o reconhecimento que São Luís conquistou recebendo o título de Patrimônio Cultural da Humanidade, dado pela Unesco”, destacou a franqueada de O Boticário em São Luís, Glícia Gentil.

Segundo Isabella Wanderley, “é uma honra para O Boticário fazer essa homenagem a São Luís, cidade tão importante para o país e para nossa marca”. “Prestamos esta homenagem com um de nossos ícones, a fragrância Acqua Fresca, em uma região na qual a perfumaria é muito representativa em vendas”, acrescentou.

Sobre o Acqua Fresca:
Acqua Fresca possui uma fragrância cítrica que combina suavidade e frescor, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar o dia todo. Suas notas lembram folhas recém-cortadas, transmitindo esportividade e descontração.O frescor de Acqua Fresca lembra uma agradável manhã de primavera.

Embalagem especial será inspirada na Pintura “Vôo sobre a cidade" do Pintor Jesus Santos

Mistura de Fragrâncias:
Cítrica Verde
Bergamota
Limão Siciliano
Agulhas de Pinho
Lavanda Floral
Flor de Laranjeira
Jasmim
Lavanda e Alecrim
Amadeirado
Musgo de Carvalho
Cedro
Almíscar e Patchouly

Preço médio do Produto:
R$ 50 a R$ 60

Fontes: Kamaleão / Maranhão Maravilha

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com