Social Icons

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura instalará Terminais Multimídia de Informações Turísticas em Hotéis de São Luís



A Prefeitura de São Luís, em ação da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), entrega nesta terça-feira (16), a partir das 10h, sete terminais multimídia de informações turísticas. Os equipamentos ficarão expostos em seis hoteis de São Luís, previamente selecionados. Um terminal móvel ficará na Central de Atendimentos Turísticos da Setur (Praça Benedito Leite, Centro).

Os terminais serão instalados em seis hoteis pertencentes ao trade de São Luís. Para tanto, estes deveriam preencher alguns pré-requisitos, tais como envio mensal do Boletim de Ocupação Hoteleira (BOH), estar associado à Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e participar das ações da Setur, como os cursos oferecidos pela Coordenação de Qualidade e dos Cafés com Trade, Famtours, dentre outras.

HOTEIS SELECIONADOS

Nesta primeira etapa serão beneficiados os hoteis Gran São Luís, Brisa Mar, Luzeiros, Ibis São Luís, Expresso XXI e Rio Poty Hotel. O terminal móvel que ficará na Central de Informações Turísticas da Setur ficará disponível para o empréstimo às feiras e eventos, sempre que solicitado.

A Setur oportunizará a outros hoteis, que posteriormente preencherem os requisitos necessários, e que nesta primeira etapa de instalação não puderam ser beneficiados, sistema de rodízio quadrimestral para a implantação em seus estabelecimentos.

“A informação bem elaborada e à disposição do visitante é fundamental para o acesso aos pontos turísticos de São Luís. O sistema de rodízio dos terminais multimídia, propostos por nós, facilitará ainda mais a circulação das informações pelos hoteis de São Luís, facilitando o acesso em pontos distintos da cidade”, comentou Lula Fylho, secretário da pasta.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com