Social Icons

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pará recebe Congresso de Turismo, Hospedagem e Gastronomia da Amazônia Legal



O 1º Congresso de Turismo, Hospedagem e Gastronomia da Amazônia Legal será realizado na próxima semana, entre os dias 12 e 14, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo do Pará (Setur-PA), em parceria com a Confederação Nacional do Turismo (CNTur), e tem o objetivo de consolidar o turismo sustentável como setor produtivo relevante para o desenvolvimento da região amazônica.

O evento contará com a presença de políticos, pesquisadores e representantes de entidades de apoio ao desenvolvimento, como o Sebrae. “Um time de palestrantes de primeira linha estará presente para expor e analisar as questões essenciais para fortalecer o turismo no contexto da estratégia de desenvolvimento da Amazônia. O evento é uma singular oportunidade para os atores regionais, públicos e privados, construírem um novo caminho para o turismo regional, em uma das regiões mais emblemáticas para o exercício de práticas concretas de sustentabilidade”, afirma o presidente da CNTur, Nelson de Abreu Pinto.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com