Social Icons

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Confira a programação do Arraial da Praça Maria Aragão




A Prefeitura de São Luís realiza, nesta quinta-feira (13), na Praça Maria Aragão, a abertura da Temporada Junina de São Luís. Com o tema “São João de São Luís – Festança de todas as cores”, os festejos juninos terão início às 17h, com o benzimento do Mastro em homenagem aos santos da época: São João, São Pedro, São Marçal e Santo Antônio, o aniversariante do dia, na Igreja que leva seu nome, no Centro.

No primeiro dia acontecerão apresentações de tambor de crioula, cacuriá e do Grupo Lamparina. A partir das 22h acontecerá a apresentação da Trupiada da Ilha, em conjunto com cinco grupos de bumba meu Boi: Miritiua, Itapera do Maracanã, Estrela Maior, João Paulo, Paço do Lumiar, todos em sotaque de matraca. A partir da oh acontecerá a apresentação do Boi de Axixá. A programação prossegue até o dia 30 de junho.

Clique e confira a programação completa do Arraial da Praça Maria Aragão, que funcionará das 18h às 0h, de domingo a quinta-feira; e das 18h às 1h, sexta e sábado.

Fonte: G1 


Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com