Social Icons

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Setur e Azul Linhas Aéreas firmam parceria para incentivar o turismo em São Luís




A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) firmou parceria com a empresa de aviação Azul Linhas Aéreas para aumentar a quantidade de voos para a cidade de São Luís. O assunto foi discutido no início desta semana por representantes da Setur com o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas, Antonio Américo, na cidade de Belém (PA). Fortaleza (CE) e Recife (PE) estão entre as cidades que entrarão nesta primeira fase de implantação do acordo.

A ampliação da malha aérea contribuirá para o aumento do fluxo de turistas em São Luís. O assunto está sendo discutido com a direção da empresa de aviação desde fevereiro deste ano pelo titular da Setur, Lula Fylho, e pelo secretário adjunto, Guilherme Marques. Alguns voos já estão previstos para início da operacionalização como Fortaleza (CE) e Recife (PE).

A estimativa é que ao serem implantados os novos voos, o número de visitantes oriundos dessas duas cidades aumente cada vez mais. Segundo o diretor comercial da Azul, os voos diretos para as capitais cearense e pernambucana iniciam já na primeira semana do próximo mês, período de férias. Com a medida, Recife será a oitava cidade com ligação direta para São Luís.

O secretário de Turismo explica que a iniciativa foi uma forma encontrada para aproximar ainda mais estas cidades à nossa cultura, história, culinária e belezas naturais. "Pela proximidade, Belém é a cidade que mais provém turistas para São Luis e o acordo firmado também beneficiará estes visitantes. Estamos trabalhando sempre pensando numa forma de agradar a todos os agentes envolvidos", diz Lula Fylho.

O secretário-adjunto Guilherme Marques destaca a importância da parceria para a cidade. "Com a proximidade de grandes eventos, tais como a Copa das Confederações, São João, Copa do Mundo e Olimpíadas, nada mais normal do que adaptar o acesso à cidade para esses momentos. Esperamos que com o tempo, voos oriundos de outras capitais possam ser incluídas nesse acordo”, frisa.

Fonte: Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com