Social Icons

sexta-feira, 24 de maio de 2013

FERIADO - Promoção Bate-volta nos Lençóis

O feriado de Corpus Christi ocorre na próxima semana, por isso a ARIS DO MAR TURISMO está com uma super promoção neste final de semana pra quem nos acompanha pelo blog, site, facebook ou twitter. Confira:

BATE-VOLTA NOS LENÇÓIS MARANHENSES

Saída todos os dias. O passeio de bate-volta tem saída marcada para as 5h de São Luís e chegada às 21h. Em Barreirinhas teremos o passeio de toyota 4x4 em trilha até a entrada do Parque Nacional e o passeio a pé pelas dunas e lagoas dos Lençóis Maranhenses com parada para banho e fotos. Visitaremos as lagoas da Preguiça, do Peixe e a famosa Lagoa Azul. 
Todo o percurso acontece na companhia de guia credenciado pela Aris do Mar Turismo. 

Valor promocional: R$ 135,00

Entre em contato conosco por e-mail: atendimento@arisdomar.com.br

Condições gerais: (*) Tarifas por pessoa sujeitas à alteração sem prévio aviso. Valores e disponibilidades estão sujeitos à alteração sem prévio aviso. Não inclui extras, bebidas e ingressos, exceto quando mencionado. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para tarifas anunciadas. Lugares limitados e reservas sujeitas à confirmação.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com