Social Icons

domingo, 26 de maio de 2013

Maranhão faz estudo para segmento de pesca esportiva



 
 
A Secretaria de Turismo do Maranhão realizou uma visita técnica ao município turístico de Raposa, com o intuito de desenvolver um levantamento do potencial natural que a região oferece, logística e equipamentos turísticos que possam atender a comercialização futura do segmento de pesca esportiva no Estado.

Segundo o secretário de Turismo, Jura Filho, fatores importantes como infraestrutura, acesso e segurança de cada localidade estão sendo levados em consideração na formatação do produto. “Estamos em fase de levantamento e estão sendo observados itens importantes para posterior desenvolvimento de um roteiro específico para a pesca esportiva na orla maranhense”.

Os levantamentos técnicos devem prosseguir ainda pelas cidades de Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara, Cururupu, Joselândia e Nova Iorque. Ao término do trabalho, um diagnóstico das ações será apresentado para a Secretaria Extraordinária de Pesca, no intuito de formatar projetos específicos para o desenvolvimento do seguimento no Estado. 

Fonte: Panrotas

Conheça as belezas de Raposa (onde ficam localizadas as Fronhas Maranhenses)


 


Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com