Social Icons

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chapada das Mesas é alvo de promoção da Setur-MA

A Secretaria de Turismo do Maranhão lança amanhã (sábado, dia 28) o Projeto Expedição Maranhão Único, em Riachão. “Discutimos todos juntos o turismo do nosso Estado e a partir daí alinharmos as ações para que de fato possamos numa única política desenvolver o setor no Maranhão”, explica o secretário, Jura Filho.

O projeto tem como finalidade mobilizar o setor público, iniciativa privada e cadeia produtiva para o incremento do setor, apresentar o polo Chapada das Mesas e apresentar a política de turismo do Estado para os próximos dez anos.

“Estamos mobilizados no sentido de incrementar cada vez mais a região da Chapada das Mesas que já desponta no cenário nacional como um grande destino de aventura e lazer localizado no Maranhão”, disse o secretário de Turismo de Riachão, Beto Kelnner.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com