Social Icons

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Secretaria de Turismo mostra as belezas das festividades juninas de São Luís ao Brasil

Extremamente necessário e pertinente o trabalho feito pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur/SL) em percorrer os principais destinos emissores de turismo do país, para lançar o São João da capital.

O secretário da pasta, Liviomar Macatrão, tem estado pessoalmente em cada capital, acompanhado por técnicos da Setur/SL, fazendo exposição de seus argumentos sobre o destino São Luís e suas particularidades e, em especial, aos folguedos juninos.

Ontem, dia 13/04, o secretário esteve em Belo Horizonte mostrando a grande diversidade de atividades culturais e as belezas da maior festa popular do Maranhão aos operadores mineiros e hoje e amanhã será a vez dos técnicos da Setur/SL fazerem capacitação para todos filiados da BRAZTOA, que estão na capital maravilhosa para participar do evento da FIRJAN.

Na última semana de abril a SETUR/SL fará o lançamento em Teresina/PI e Brasília/DF. Serão quatro dias de muito trabalho, com exposição de atrativos e manifestações culturais autênticas da capital maranhense.

Fonte: Cazumbá Online

Clique e veja fotos do São João do Maranhão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com