Social Icons

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Maranhão participa da Feira das Américas

Considerado o maior evento de turismo da América Latina, acontece no período de 21 a 23 de outubro, no Rio de Janeiro, a 37º edição da Feira das Américas (Abav 2009).

O Maranhão marca presença no evento com um stand que reproduzirá fielmente um dos casarões históricos de São Luís - a Secretaria Estadual de Turismo inova mais uma vez expondo no interior do casarão painéis contendo fotografias de personagens folclóricos do estado como o caboclo de pena, fofão, indumentárias além de oferecer um espaço destinado a degustação de comida típica e um espaço voltado para o treinamento de agentes de viagens convidados a conhecerem o destino Maranhão.

Do estado segue uma delegação composta por oito pessoas entre o Secretário de Estado Tadeu Palácio, a Secretária Adjunta Socorro Araújo e técnicos da Setur. De acordo com o Secretário a participação do estado no evento significa além de marcar presença no evento, significa também trabalhar na promoção e divulgação do Maranhão “O nosso objetivo é apresentar in loco os destinos do nosso estado para que agentes e operadores o conheçam e daí possam vender com propriedade as belezas do nosso querido Maranhão” explica Tadeu Palácio.

O evento deve reunir cerca de 27 mil visitantes e ainda 1000 expositores de delegações estrangeiras de 40 países apresentando produtos e serviços turísticos, além de autoridades, profissionais e estudantes de Turismo.

A Feira das Américas é reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor. É uma oportunidade para que o mercado de turismo realize negócios e mantenha contato com o público especializado, tendo como expositores companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras de turismo, cruzeiros marítimos, redes hoteleiras, empresas de assistência ao viajante, empresas de tecnologia e destinos turísticos do Brasil e exterior.

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com