Social Icons

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Presidente da Infraero anuncia melhorias para o aeroporto de São Luís

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, visitou nesta quinta-feira, o aeroporto de São Luís e anunciou uma série de melhorias.

A inspeção ao terminal Marechal Cunha Machado atendeu a uma solicitação do deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA).

Acompanhado do parlamentar maranhense e de assessores, Murilo Barbosa constatou a necessidade de mais investimentos da Infraero no Estado. Após a visita, Murilo Barbosa informou as medidas a serem adotadas.

"Primeiro vamos recapear toda a pista principal, em convênio com o exército brasileiro, depois dar uma melhoria em todo o piso, revitalizar todo o forro do aeroporto e estamos trabalhando no projeto da climatização da área externa do terminal de passageiros. A parte interna do terminal já está climatizada assim como as pontes colantes”, anunciou Barbosa.

Para o Deputado Flávio Dino, os investimentos da Infraero contribuirão para que o aeroporto possa atender melhor os visitantes e funcionários. Ele informou quais foram as reivindicações apresentadas ao Presidente da Infraero.

“Melhorar o conforto dos passageiros, nós precisamos climatizar o aeroporto de São Luís que é muito quente. Então, estamos pleiteando investimentos, junto ao presidente da Infraero, que tem muita sensibilidade em relação a isso e com certeza o aeroporto receberá esses investimentos que irá ajudar a geral emprego e a melhorar a infra-estrutura turística e sobretudo servir melhor os maranhenses”, garantiu Flávio Dino.

Essa é a primeira visita técnica do presidente da Infraero a São Luís. Ele já esteve nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. Vinculada ao Ministério da Defesa, a Infraero administra 67 aeroportos, 80 unidades de apoio à navegação aérea e 33 terminais de logística de carga.

Fonte: Central de Notícias

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com