Social Icons

domingo, 19 de abril de 2009

São João 2009

VAI COMEÇAR A FESTA!!!

Começando os preparativos para o São João 2009. Reuniões, novidades e muita animação com uma programação variada em todos os cantos do estado.

As Secretarias de Cultura e de Turismo prometem muita movimentação e muitas novidades, tudo do bom e do melhor pra agradar a todos e fazer com que você se sinta em casa!

Em São Luís, tem de tudo! Você que não conhece, aproveite e venha se apaixonar pela ilha do amor, e de quebra, se divertir muito ao som dos grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, cacuriá, entre outras brincadeiras.

Entre as novidades deste ano, teremos um São João do Maranhão beeeem maior, indo oficialmente de 01 a 30 de Junho de 2009. Além disso, ainda em MAIO, você terá a oportunidade de se preparar com os ensaios de bumba-meu-boi, pra esquentar os motores pra grande festa junina!

Tá esperando o quê? VEM PRA CÁ QUE É MARA!!!

Caçadores de Aventura

ÍNDIAS DO BOI PIRILAMPO

ÍNDIOS DO BOI DE MORROS


VEM PRA FESTA!
VEM CURTIR O SÃO JOÃO DO MARANHÃO !!!


VEM PRA SÃO LUÍS!

A CAPITAL BRASILEIRA DA CULTURA 2009

2 comentários:

Camila Navarro disse...

Oi, Rick! Vim retribuir sua visita no Viaggiando! Morro de vontade de conhecer o "lado de cima" do Brasil, mas nosso país é tão grande e os preços tão altos que acabo adiando. Mas o Maranhão tá aqui no topo da listinha! Um abraço!

Klayton disse...

Manda uma passagem p eu curtir o SJ?

^^

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com