Social Icons

domingo, 19 de abril de 2009

Ano da França no Brasil

Este ano será comemorado o Ano da França no Brasil, previsto para acontecer do dia 21 de abril ao dia 15 de novembro de 2009 em todas as regiões do país. A criação do evento França.Br foi feita após um acordo entre ambos os países, em resposta ao Ano do Brasil na França, em 2005.

Como objetivo, o evento visa mostrar a cultura francesa contemporânea com a maior abrangência possível em todos os cantos do país, atingindo todos os públicos possíveis em todas as camadas populares do país.

São Luís, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras cidades brasileiras, receberão exposições, peças teatrais, apresentações artísticas, desfiles de moda, dentre outras manifestações da cultura francesa.

A programação conta com várias manifestações culturais itinerantes e com eventos populares de grande porte. A cerimônia de abertura e encerramento devem acontecer, respectivamente, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com grandes espetáculos ao ar livre.

Este será um acontecimento histórico.
Você não pode ficar de fora!!!


Para mais informações, visite o site oficial do evento França.br 2009
Para ver a lista de eventos por todo o Brasil, clique aqui

Nota
: No site oficial está parte da programação do Maranhão.
Quando tiver confirmada a programação oficial eu atualizo.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com