A primeira ação de divulgação do São João do Maranhão, acontece no próximo dia 23, em Fortaleza. O plano de atuação realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), tem como objetivo divulgar a cultura popular do Maranhão e seus atrativos por seis Estados brasileiros, entre os meses de abril e maio.O início dos trabalhos será marcado pela entrega de material promocional e vitrinagem nas agências de viagens da capital cearense, numa ação que contará com parceria da operadora de turismo Maximum.No dia 28 deste mês, a Setur oferecerá um café da manhã para cerca de 100 agentes de viagem e imprensa para degustação de frutas, sucos e doces típicos do Maranhão. O objetivo é apresentar o São João de São Luís como um de nossos “produtos” turísticos.
BNTM - Ainda na capital cearense, o secretário de Turismo, Liviomar Macatrão, o secretário-adjunto, Henrique Fiquene, e o coordenador de Comunicação e promoção de eventos turísticos, Anderson Rebelo, estarão na 18ª edição da BNTM - Brazil National Tourism Mart, que vai acontecer entre 23 a 26 de abril de 2009.
A BNTM conta com o apoio do Ministério do Turismo / Embratur e patrocínio de Infraero, Sebrae, Banco do Nordeste, Caixa conômica Federal, Chesf e companhias aéreas TAP, TAM, Gol/Varig, Ocean Air, Webjet e TAF.
Fonte: Jornal Cazumbá
A BNTM conta com o apoio do Ministério do Turismo / Embratur e patrocínio de Infraero, Sebrae, Banco do Nordeste, Caixa conômica Federal, Chesf e companhias aéreas TAP, TAM, Gol/Varig, Ocean Air, Webjet e TAF.
Fonte: Jornal Cazumbá
Nenhum comentário:
Postar um comentário