Social Icons

domingo, 22 de março de 2009

TAM vai voar para a África do Sul

O presidente da TAM, David Barioni Neto, anunciou esse mês que a companhia aérea brasileira vai começar a voar para Joanesburgo na África do Sul a partir do segundo semestre de 2009. Tudo isso de olho na Copa do Mundo em 2010 que acontece na África do Sul e tem Joanesburgo como uma das sedes. Quem tiver interesse em participar da Copa em 2010 e conhecer os atrativos da África, é bom ir se organizando, pois poderá contar com mais essa opção.

Além disso, em 7 de outubro de 2008, a TAM havia anunciado sua futura adesão a primeira e maior aliança entre companhias aéreas do mundo, a Star Alliance, em um prazo de 12 a 18 meses, mas quem esperava a entrada da TAM na Star Alliance ainda esse ano vai ficar decepcionado. De acordo com o site Aquela Passagem, em uma matéria do Publituris publicada no Fórum Contato Radar, o vice presidente comercial da Star Alliance declarou que a previsão de entrada efetiva da TAM na aliança é para o início de 2010 e não no final de 2009 como era aguardado. De qualquer forma, é uma notícia muito importante para a empresa brasileira que irá figurar entre as principais companhia aéreas do mundo.

Um comentário:

Thyago Polary disse...

cREDO, QUE AEROPORTO POBRE, ESSE AÍ DA FOTO... TEM QUE DESCER NA ESCADINHAAA! =P

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com