Social Icons

segunda-feira, 23 de março de 2009

Castelo tenta atrair mais uma companhia aérea para São Luís.


O prefeito de São Luís, João Castelo e os secretários municipais de Turismo e de Comunicação, Liviomar Macatrão e Edwin Jinkings, respectivamente, estiveram nos dias 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo. Um dos objetivos da viagem é tentar trazer mais uma empresa aérea para São Luís.

A empresa cogitada é a Webjet, que tem como diretor comercial, Wagner Ferreira. Além de contar com um corpo executivo experiente, a companhia tem investido fortemente em tecnologia e na capacitação de seus funcionários. A garantia é de um atendimento ágil, excelência em serviço de bordo e toda a segurança que a atividade de transporte aéreo exige.

Além disso, o prefeito deve assinar, em São Paulo, um contrato de mídia cooperada com a CVC para o São João da capital maranhense.

Outro propósito da viagem é buscar parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) com o objetivo de promover São Luís.

Durante a viagem, Castelo e os secretários também participaram do 15º Workshop da CVC, que acontece no mesmo período, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Prefeitura de São Luís (SECOM)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com