Social Icons

terça-feira, 30 de junho de 2015

TACV vai ter voos para Natal e João Pessoa conjugados com Fortaleza e Recife




Os TACV estão a programar estender a Natal o seu voo para Fortaleza e a João Pessoa o seu voo para Recife, ambos à partida do Sal, de acordo com as informações comunicadas aos sistemas de reserva.
A extensão a Natal está programada para começar a 30 de Outubro e a de João Pessoa para 4 de Dezembro, embora o site da companhia esteja a anunciar o seu início para 20 de Novembro.
Os TACV há vários anos que mantêm um voo semanal para Fortaleza, a que acrescentam este ano também um voo semanal para Recife.
As informações da companhia indicam que mantém essa frequência com as planeadas extensões, às sextas-feiras em B757 para Fortaleza e Natal e em B737 para Recife e João Pessoa.
O voo Sal - Fortaleza - Natal (VR877) está programado (em horas locais) para sair de Cabo Verde às 20h45, aterrar às 22h55 em Fortaleza e às 00h45 do dia seguinte em Natal, de onde regressa ao Sal à 1h45.
O voo Sal - Recife (VR888) sai de Cabo Verde às 20h45, aterra em Recife às 23h05 e em João Pessoa às 00h45 do dia seguinte, tendo o regresso ao Sal à 1h45 (em horas locais).
No site da companhia aérea cabo-verdiana já está a ser indicado que as reservas para o voo de João Pessoa começam hoje e mostra que procura captar passageiros não só de Cabo Verde (Sal e Praia) como também de Lisboa, Paris, Amesterdão e Milão.
Os preços anunciados em euros para voos ida e volta são desde 239 euros para partida do Sal a da Praia, desde 399 de Lisboa, desde 549 de Paris e desde 499 de Amesterdão e Milão.

Fonte: Presstur

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com