Social Icons

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tam descarta possibilidade de volta do antigo sistema


O terceiro dia útil (18/11) pós-migração da plataforma tecnológica da Tam para a fornecida pela Amadeus continua apresentando problemas para as pequenas e médias agências de viagens, que estão recorrendo aos consolidadores e grandes portais para vender passagens da Tam. A companhia aérea diz que a situação aos poucos vai melhorando, e recomenda que as agências procurem as gerências regionais da Tam e o help desk: (11) 3342-5405. E-mail: suporte.etam@tam.com.br.

A Tam descarta a possibilidade de o antigo sistema voltar. No antigo portal e-Tam (e a principal queixa das agências era sua instabilidade, com muitas quedas na semana), as reservas estavam armazenadas no Sabre e hoje elas estão no Amadeus. Portanto, não há compatibilidade entre os dois. A Tam está com sua equipe trabalhando full time para resolver os problemas e a prioridade nos dois primeiros dias foi para os grandes portais e as consolidadoras, que estão funcionando.

Ontem, o acesso ao novo portal estava em 60% e são esperados mais avanços para hoje com a resolução de problemas pontuais nas agências. Problemas que vêm da própria Tam, das agências ou do Amadeus. Cada caso está sendo analisado.

Fonte: Portal Panrotas
Fotos: Flickr Larrion Nascimento

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com