Social Icons

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Buenos Aires recebe 7º Gnetwork 360 (GLS) até sexta




Começou hoje e vai até sexta-feira, dia 8, a sétima Conferência Internacional sobre Negócios e Turismo LGBT, em Buenos Aires, na Argentina. O Gnetwork 360, como é conhecido o evento, tem a participação de mais de 1,2 mil empresas de 15 países, além de 48 conferencistas. “É de grande importância a realização deste evento em nosso país, que segue consolidando um segmento que vem se posicionando dentro da oferta turística do destino”, disse o ministro de Turismo da Argentina, Enrique Meyer.

O evento é organizado pelo Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), juntamente com a Câmara de Comércio Gay Lésbica Argentina (CCGLAR). Segundo Pablo De Luca, presidente da entidade, o gasto em turismo do segmento LGBT internacionalmente tem aumentado a ritmo muito superior à média. “O crescimento do turismo em geral foi de 3% em 2013, enquanto que o turismo LGBT alcançou 9,7%, de acordo com os números divulgados pela International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA)”, disse.

“Esperamos que as conferências do Gnetwork 360 continuem colocando a Argentina no mundo e que nosso país se converta em um destino líder para esse segmento”, disse o ministro de Turismo da Argentina. Entre os destinos argentinos que contam com estratégia específica para o segmento GLS estão Buenos Aires, Salta, Jujuy, Mendoza, Bariloche e Ushuaia. Mais informações no www.gnetwork360.com.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com