Social Icons

quinta-feira, 22 de maio de 2014

60 policiais serão treinados para atuar na ação Reviver com Segurança




As Secretarias de Estado de Turismo (Setur), de Cultura (Secma) e a Companhia de Turismo Independente (CpTur Ind) vão realizar a ação “Reviver com Segurança”, medida conjunta de treinamento do efetivo para atendimento à população e aos turistas que circulam pelo Centro Histórico de São Luís.

O comandante da Companhia de Turismo Independente, major José Roberto Moreira, e o subcomandante tenente Edmilson estiveram, na tarde de terça-feira (20), com o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, para tratar sobre detalhes da ação.

Ao todo, 60 policiais serão divididos em três turmas de treinamento. A capacitação será realizada no prédio da Setur. O objetivo do “Reviver com Segurança” é capacitar os policiais para que os mesmos possam atender cada vez melhor ao público e dar informações precisas e adequadas sobre os pontos turísticos e suas localizações.

Fonte: Viva Turismo

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com