Social Icons

quinta-feira, 27 de março de 2014

BNTM 2014: roteiros integrados pelo Nordeste são abordados




Na entrevista coletiva que abriu a 23ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), hoje pela manhã, na Arena Pernambuco, poucos temas pertinentes foram abordados. Faltaram iniciativas por parte dos secretários e boas perguntas da parte dos jornalistas presentes. Alguns secretários abordaram, sob o prisma da política, a questão da continuidade de ações promocionais no setor, assim como o incentivo a roteiros integrados na região.

Dois exemplos de roteiros integrados que mobilizaram empresariado, entidades de classe e o Sebrae estão em compasso de espera. Um deles é a Rota das Emoções, que abrange Jericoacoara (CE), Lençóis Maranhenses (MA) e Delta do Parnaíba (PI). O roteiro foi bem formatado, porém faltou maior incentivo.

Outra rota, a 101 Nordeste, que estreou no ano passado, durante concorrido Salão de Turismo em Natal, esbarra na falta de continuidade de políticas públicas. A duplicação da BR-101 de Pernambuco ao Rio Grande do Norte, passando pela Paraíba, trouxe ótimas condições de tráfego, porém a sinalização e os pontos de paradas, por exemplo, continuam deficientes.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com