Social Icons

sexta-feira, 21 de junho de 2013

“Operação Boas-Vindas de São João” para turistas em São Luís



O mês de junho é um dos períodos que a cidade de São Luís atrai mais turistas. Com a chegada das festas de São João, pessoas de todos os lugares do Brasil procuram a diversidade da cultura, culinária, atrativos históricos e naturais da cidade. Por conta disso, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) dará início nesta quinta-feira (20), a partir das 12h, a segunda etapa da “Operação Boas-Vindas de São João”.

A ação tem como objetivo recepcionar os turistas com personagens folclóricos de São Luís, distribuição da programação dos festejos e conscientização em relação à exploração sexual de crianças e adolescentes.

No Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, a Operação acontecerá sempre das 12h às 18h, de quinta-feira a sábado (22). Nos hoteis, as ações acontecem de 21 a 23 de junho.

Espaço do Turista

Para os visitantes, a Setur também disponibiliza o “Espaço do Turista”, no Arraial da Praça Maria Aragão. Com distribuição de materiais promocionais do São João, o espaço oferece provas da culinária maranhense e um ambiente para os que desejam assistir as apresentações folclóricas do arraial.

Segundo Lula Fylho, secretário de Turismo, as ações da Setur representam o orgulho de receber bem os visitantes em todos os períodos do ano. No São João, não poderia ser diferente. “As boas-vindas no aeroporto e as operações nos hoteis ambientam ainda mais o turista em nossos festejos. No Espaço do Turista os visitantes olham de perto o quanto nós, ludovicenses, gostamos de tratar bem quem vem conhecer nossas belezas”, frisou Lula Fylho.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com