Social Icons

domingo, 28 de abril de 2013

CVC e São Luís (MA) divulgam São João no Rio de Janeiro

Um São João diferente de qualquer outra cidade nordestina, com culinária ludovicense e 30 arraias espalhados por diversos pontos da cidade. São com essas características que a CVC do Rio pretende levar turistas a São Luís, capital do Maranhão. Em parceria com a secretaria municipal de Turismo, a operadora organizou um evento neste sábado para 200 agentes de viagens – da CVC ou de outras empresas .

“São Luís tem uma diversidade diferente das outras capitais nordestinas e este encontro tem a oportunidade de promover este conhecimento aos agentes de viagens”, explicou o diretor da operadora e organizador do evento, Marcos Guimarães.

Hoje, o Rio e São Luís estão ligados por dois voos diretos e diários, um deles com a Tam, parceira da CVC na divulgação da festa para os agentes do Rio. A capital fluminense é a quarta cidade brasileira a enviar mais turistas à São Luís, principalmente em junho quando o fluxo de turistas dobra. “Recebemos em todo o mês uma média de 100 mil turistas”, garante o secretário de Turismo de São Luís, Lula Fylho.

Para o mês de Junho a CVC está com dois pacotes saindo do Rio, além de 100 assentos bloqueados por semana. Os pacotes incluem viagem para a capital e/ou São Luís + Lençois Maranhenses, este último a partir de R$ 2.100.

Fonte: Panrotas
Foto: Flickr Erick Salgado

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com