Social Icons

domingo, 2 de março de 2014

Carnaval 2014 oferece programação diversificada



A programação do Carnaval do Maranhão - é só alegria no coração oferece uma série de atrações para os foliões de São Luís. Além dos shows de atrações nacionais no Ponto da Mistura, na Praça Deodoro, os amantes da Folia de Momo contam com cortejos entre os principais pontos de concentração carnavalescos e rodas de Tambor de Crioula em alguns pontos da Madre Deus.

Até a Terça-Feira Gorda de Carnaval, a Praça Deodoro receberá os shows de Diogo Nogueira, Israel Novaes e Paralamas do Sucesso nas noites de hoje, segunda-feira e terça-feira, respectivamente. As apresentações começam às 21h30. Cada noite terá ainda atrações as locais Pepê Junior, Argumento, Mano Borges e Bicho Terra.

Hoje, os foliões podem participar dos cortejos da Alegria no Coração, que acontecem às 19h nos corredores Deodoro/Cajazeiras e Cajazeiras /Madre Deus (Praça da Saudade). Entre os grupos estão: os blocos alternativos Vinagreira do Samba e Mocidade Independente Turma do Saco, o bloco tradicional Os Feras e a escola de samba Unidos de São José de Ribamar.

A programação normal dos corredores da folia começa às 19h e só se encerra depois das 23h. São mais de 40 atrações por noite apenas no corredor Deodoro/Cajazeiras. Já o corredor Cajazeiras/Praça da Saudade, conta com quase 30 atrações todas as noites. Hoje, os blocos do Reggae GDAM, Jegue Folia e Confraria do Copo, que costumam arrastar multidões de foliões todos os anos, se apresentam no circuito Deodoro/Cajazeiras a partir das 22h.

Além desses pontos, o Beco do Gavião e o Ponto de Fuga recebem blocos tradicionais, alternativos, tribos de índios e outras brincadeiras, a partir das 18h. A festa acontece ainda no Canto do Rialto, Ponto do Meio e Canto do Mocambo, na Madre Deus, com rodas de Tambor de Crioula. As apresentações dos grupos como o Tambor de Crioula de Zé Olhinho começam nesses locais às 18h.

No Ceprama e na Praça da Saudade, os shows de atrações locais seguem até o dia 4. Hoje, os dois pontos terão atrações como o grupo Lamparina, Djalma Chaves, a banda do Jegue Folia, a Máquina de Descascar'Alho, Teresa Canto e Betto Pereira.

Pontos de folia – Carnaval do Governo do Estado
Praça Deodoro
Beco do Gavião
Ponto de Fuga
Praça da Saudade
Ceprama
Corredor Deodoro / Cajazeiras
Corredor Cajazeiras / Praça da Saudade

Shows na Praça Deodoro
Dia 2 (hoje)
19h30 Pepê Junior
21h30 Diogo Nogueira
23h30 Argumento

Dia 3 (segunda-feira)
19h30 Pepê Junior
21h30 Israel Novaes
23h30 Bicho Terra

Dia 4 (terça-feira)
19h30 Mano Borges
21h30 Paralamas
23h30 Pepê Junior

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com