Social Icons

terça-feira, 6 de maio de 2014

Serie "Encuentros en Brasil" começa a ser exibida na HBO



A partir desta semana, a série Encuentros en Brasil, apoiada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), será exibida pela rede de canais HBO em toda a América Latina e parte do Caribe. Artistas da cena musical latino-americana gravaram clipes ressaltando as belezas e a cultura das 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

A ideia, segundo o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos, é mostrar que o Brasil oferece muito mais do que os jogos da Copa do Mundo e inspirar turistas a permanecer mais tempo, gerando mais divisas para a indústria turística do País.

“Durante a Copa, essas cidades serão a porta de entrada para todo o País. Nossa diversidade natural e cultural, hospitalidade, alegria, exuberância, modernidade e competência estão presentes neste novo projeto, mostrando o quanto o Brasil é sensacional”, explica Vasconcelos.

Uma das estrelas da série é o cantor uruguaio Jorge Drexler, popular no Brasil desde que venceu o Oscar de Melhor Canção Original pelo filme “Diários de Motocicleta”. Além de Drexler, integram o time de artistas a cantora chilena Francisca Valenzuela, o cantor argentino Kevin Johansen, a mexicana Natalia Lafourcade, a colombiana Andrea Echeverri e a dupla peruana Alejandro y Maria Laura. A série tem 12 episódios de 30 minutos. Cada convidado participa de dois episódios: no primeiro, grava um clipe em paisagens brasileiras; no segundo, vivencia experiências turísticas. As canções, inspiradas no Brasil, são inéditas e foram compostas especialmente para o projeto. A direção musical da série é do brasileiro Paulinho Moska.

Fonte: Jornal Cazumbá

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles são muito bons e propostas atraentes HBO Latino é para o espectador, porque eles são geralmente muito boas histórias. Destino Brasil não acho que, exceto para o tema é muito bom , e no âmbito do mundo , tenho certeza que vai atrair um grande público. Além disso encontrei aqui vezes http://www.hbomax.tv/destino-brasil-2014 para ver.

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com