Social Icons

terça-feira, 5 de março de 2013

TAP e SATA poderão operar voos internacionais para São Luís




O Maranhão encerrou, neste domingo (3), sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), realizada na capital portuguesa desde o dia 27 (quarta-feira), com bons resultados nas áreas de promoção e comercialização, parcerias e captação de serviços.

Acompanhando as tendências do setor, a Secretaria de Turismo (Setur), trabalha o aperfeiçoamento de tecnologia da informação, aumentando a acessibilidade digital dos destinos turísticos do estado. “Já iniciamos a fase de levantamento de custo. O que queremos é tornar a vida de quem procura o destino mais fácil e otimizar um pouco mais os nossos postos de informação, com dicas de viagem e passeios pelo nosso estado”, declarou o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho.


Um importante avanço na captação de serviço para o setor foi a articulação com as companhias aéreas TAP e SATA, que operam voos internacionais, para iniciarem escala em São Luís. Uma apresentação formal de dados e material promocional extenso sobre o destino serão encaminhados para o início do estudo de viabilidade técnica da operação.

E além da operadora Abreu que já oferece o Maranhão em seu novo catálogo, outras duas importantes operadoras da Europa também foram visitadas. Terra Brasil, que opera alguns destinos, e Soltropicos, que recebeu capacitação sobre o destino e produtos do Maranhão.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com