Social Icons

quinta-feira, 7 de março de 2013

TAM passará integrar a aliança Oneworld a partir de 2014



O Grupo Latam anunciou nesta quinta-feira que optará definitivamente pela aliança global Oneworld, da qual já fazia parte a chilena LAN, a partir do segundo trimestre 2014. Com isso, a TAM deixará o programa de milhagem e de colaboração da Star Alliance. Mas o programa TAM Fidelidade não sofrerá alterações por enquanto. Apenas após a mudança oficial, em data a ser anunciada no futuro, é que os passageiros começarão a acumular pontos nos voos da Oneworld. Os pontos acumulados antes e durante o período de transição continuarão válidos após a mudança.

Entre as empresas aéreas que farão companhia à TAM estão a LAN (e suas subsidiárias da Argentina, Equador, Peru e Colômbia), Airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Royal Jordanian, S7 Airlines além de outras 30 afiliadas. SriLankan Airlines e Qatar Airways estão em processo de entrada na aliança, que está presente em mais de 950 aeroportos, em quase 160 países, com mais de 13 mil decolagens diárias, transportando 480 milhões de passageiros por ano, com uma frota combinada de mais de 3,3 mil aviões e possibilitando o acesso a mais de 550 salas VIP nos cinco continentes.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com