Social Icons

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pré-Caju leva mais de 1 milhão de pessoas às ruas



O Pré-Caju 2013, realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro, gerou mais de 22 mil empregos diretos e atraiu mais de 1 milhão de pessoas nos quatro dias de folia, segundo os organizadores do evento. Para o secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, a festa é importante para o turismo no Estado e um acontecimento que já se incorporou ao calendário cultural e turístico de Sergipe.

De acordo com o secretário, o Pré-Caju é responsável pela manutenção da ocupação hoteleira durante todo o período de janeiro. “O turismo vem se destacando como um grande gerador de emprego para o povo sergipano, sendo que o Pré-Caju contribui de maneira decisiva para isso acontecer", disse Batalha.

“O apoio logístico do governo de Sergipe demonstra a preocupação para alavancar o turismo no Estado. São quatro dias da grande abertura do carnaval do Brasil e Aracaju se consolida como a maior prévia carnavalesca. Estamos com a taxa de 100% de ocupação no setor hoteleiro, gerando emprego e renda para o sergipano", completou o organizador do evento, Fabiano Oliveira.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com