Social Icons

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Embratur promove Brasil no México


Apaixonado por futebol, o México é alvo da Embratur para atrair mais turistas ao Brasil durante a Copa do Mundo, em 2014. Na última edição do principal torneio de futebol do mundo, em 2010, os mexicanos estiveram entre os cinco maiores grupos de estrangeiros que visitaram a África do Sul durante os jogos.

Para repetir o feito, a Embratur concentrou uma série de ações naquele país, em parceria com o Comitê Descubra Brasil do México. Hoje, dia 16, ocorre na Cidade do México, o Festival Gastronômico do Brasil. O evento teve início no último dia 8 para público final e tem como objetivo divulgar a cultura brasileira por meio da gastronomia. “A gastronomia brasileira tem sido um ativo importante em nosso trabalho de promoção internacional”, garante o presidente da Embratur, Flávio Dino.

No dia 23 de novembro o Comitê irá lançar o novo site de promoção do Brasil: www.descubrebrasil.com.mx. No dia 20, começa a ser publicada a newsletter de divulgação do Brasil com público alvo de mais de 11 mil pessoas, entre público final, profissionais do turismo e imprensa mexicana.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com