Social Icons

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Turismo do Nordeste investe em rotas integradas


Depois da Rota das Emoções, que une os estados do Ceará, Piauí e Maranhão a partir de três destinações turísticas (Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses, respectivamente), o Nordeste ganha novo roteiro integrado a partir de julho.

Trata-se da Rota 101 Nordeste, que será lançada oficialmente no Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, cuja primeira edição se realizará no Centro de Convenções de Natal, de 4 a 6 de julho deste ano. O evento, que será itinerante, envolve os quatros estados beneficiados pela duplicação da rodovia BR-101 no Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Segundo o secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes, anfitrião do primeiro evento, o Ministério do Turismo é parceiro do Salão, já que enxerga no modelo de integração regional uma ação que trará reflexos imediatos na economia e na própria regionalização, a partir do aproveitamento, também, da produção associada ao Turismo.

Fonte: Panrotas 

Mais informações, acesse http://www.rota101nordeste.com.br/

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com