Social Icons

domingo, 24 de junho de 2012

Operadores de viagem de BH conhecem o São João do Maranhão


Cerca de doze operadores e agentes de viagem de Belo Horizonte, chegaram em São Luís, na última sexta-feira (22), para realização de um famtour. O grupo fica no estado por três dias e visita os arraiais montados na Lagoa da Jansen, Ceprama e Centro Histórico, entre outros lugares.

De acordo com Carlos Martins, secretário adjunto da Setur, a ideia é começar de forma antecipada a promoção do São João 2013 no setor. "Começamos agora a promover o nosso São João para 2013, convidando profissionais do setor para conhecer o destino e o diferencial do estado para que eles possam incluir em seus pacotes os destinos que o estado oferece”, explica.

Além de receber profissionais especializados do setor, a Setur, também deve realizar, a partir do segundo semestre, encontros regionais para a comercialização das festas e destinos do Maranhão. “Já começamos a programar um calendário de visitas e eventos técnicos aos principais mercados emissivos de turistas. Belo Horizonte, finaliza o secretário, provavelmente será o primeiro”.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com