Social Icons

sábado, 2 de junho de 2012

CVC dá volta grátis nos pacotes com Gol



A CVC realiza a partir de hoje (sábado, dia 2) a última semana de promoções em celebração ao aniversário de 40 anos da operadora. Para encerrar a ação, a CVC anuncia a retomada da “Volta Grátis”, que oferece gratuitamente o voo de volta dos pacotes com a Gol.

Entre os pacotes ofertados, os clientes encontrarão nas mais de 700 lojas exclusivas CVC e oito mil agências credenciadas roteiros para Caldas Novas (GO), Costa do Sauípe, Itacaré e Porto Seguro (BA); Fortaleza, Natal, Porto deGalinhas (PE); Rio de Janeiro, Buenos Aires, Punta del Este e Bariloche.

Os roteiros da promoção são válidos para embarques e retornos de 1º e 28 de junho e entre 1º de agosto e 30 de setembro. Para esta ação, a CVC também oferecerá a promoção “crianças grátis” embarcando em julho para diversos destinos nacionais, especialmente nos resorts do Nordeste.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com