Social Icons

segunda-feira, 12 de março de 2012

São Luís no circuito de produções internacionais

São Luís será palco de dois grandes eventos internacionais no ano comemorativo ao seu aniversário de 400 anos de fundação. O primeiro, da banda australiana Air Supply, acontecerá no dia 24 de março, no estacionamento do Rio Anil Shopping (Turu). O segundo é o Metal Open Air, voltado para o público amante do rock, e que será realizado na área do Parque Independência (Santa Bárbara), nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Air Supply é uma aposta do grupo Marafolia, que aproveitará a turnê da banda internacional para presentear o público maranhense com o romantismo da dupla formada pelos músicos Graham Russell e Russell Hitchcock, na estrada da música há mais de três décadas. Atualmente, os dois cumprem agenda de shows em diferentes países, com repertório especial que inclui sucessos como Making Love Out of Nothing at All, Can Wait Forever, Goodbye, All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Someone Who Believes in You, Lost in Love, entre muitos outros.

Além da capital maranhense, os australianos se apresentarão também em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife e Manaus com a turnê Air Supply Brasil Tour 2012. O primeiro sucesso da banda foi a música Lost in Love, mas no início outros também foram emplacados e são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams foi reeditado em 1995 para uma versão mais sinfônica, gravada ao vivo para CD, VHS e DVD, e mais tarde em um show na Tailândia, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.

Em julho de 2005, Graham e Russell lançaram o DVD It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda. Em 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um álbum chamado The Future. Esta foi a primeira vez que Graham se lançou em um álbum no qual somente ele canta, sem o parceiro Hitchcock.

Canções - Para o show do dia 24, o Marafolia proporcionará ao público mesas de frente para o palco, serviço de garçons, bebidas exclusivas e um ambiente reproduzindo o que há de melhor nas casas noturnas do país. A banda Air Supply emplacou várias canções nas novelas brasileiras e até em filmes. Durante o show, eles descerão do palco e cantarão passando por entre as mesas, interagindo com o público. A área para o show medirá 1.600 metros quadrados, com mesas frontais e lounge com sofás e pista de dança, com o DJ Glaydson Botelho na pickup, tocando o melhor dos hits dos anos 70, 80 e 90.

A banda esteve ano passado no Brasil e todos os shows tiveram ingressos esgotados. “Queremos que o público viaje pelos anos 80 para recordar uma das mais espetaculares bandas internacionais que, por seu profissionalismo e talento, até hoje faz sucesso, lotando todos os shows que realiza. Será um show ao mesmo tempo dançante e com uma pegada de balada no estilo dos anos 80 e um toque atual”, disse o produtor do show Marcelo Aragão.

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com