Social Icons

quarta-feira, 14 de março de 2012

TREND participará da divulgação do São João de São Luís em São Paulo

A Prefeitura de São Luís (MA), por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), lançará o São João 2012 em sete cidades brasileiras. E em São Paulo contará com o apoio da TREND. O evento será realizado exclusivamente para 200 agentes, no dia 15 de março, na Chácara Santa Cecília.

São Luís completará 400 anos em setembro deste ano e tem uma extensa programação cultural e a prefeitura trabalhará na divulgação do São João na capital de estados de grande emissão de turistas. A ligação direta entre as duas capitais (São Paulo (SP) e São Luís (MA)), atendidas pela TAM e GOL, aumentou a procura do turista paulista para visitar São Luís e vice-versa.

“Fazemos o trabalho do corpo-a-corpo com os empresários, agentes de viagens, jornalistas especializados, para divulgar o evento, que tem apresentações folclóricas, música, degustação de especiarias, exposição de vídeos e palestras. Produzimos e participamos de rodadas de negócios para potencializar parcerias, tanto para Setur, quanto para o trade turístico de São Luís”, explicou o Secretário Municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Para se inscrever no evento que acontecerá em São Paulo (SP), o agente deverá enviar um email para: vendas@trendoperadora.com.br, aos cuidados de Saulo Lima da TREND Operadora.

As outras capitais prioritárias que serão visitadas serão Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Teresina (PI). A escolha dessas cidades, incluindo São Paulo aconteceu a partir do número de emissões de turistas para a capital maranhense, segundo pesquisas realizadas pela Setur, e que também possuem voos diretos.

AGENDA:
LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO 2012 PELA SETUR DE SÃO LUIS DO MARANHÃO
15 de março de 2012 (quinta-feira) – 20 horas
Chácara Santa Cecília
Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros – São Paulo
RSVP: vendas@trendoperadora.com.br com Saulo Lima da TREND Operadora.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com